sábado, 31 de maio de 2014

Queria não precisar de mais ninguém...

E quando isso não mais acontece, o que podemos fazer??  Nada. Não podemos fazer nada para as pessoas gostarem de nós. E também não fizemos nada para deixar que gostasse. Podemos apenas acostumar, mas as vezes o coração está simplesmente cansado e não quer mais acreditar em ninguém, não quer mais se acostumar a nada. Mas, tem uma coisa que alivia toda tristeza: Chocolate. Rss!
Eu apenas queria entender porque umas coisas acontecem. Porque aconteceram..mas, simplesmente nem dá para explicar todos esses motivos. As razões pelas quais nos entristecemos, parece que não dá para ver um futuro melhor, mais atraente mais gostoso. Faz frio, e esse tempo aumenta tudo que nos incomoda e chorar pode alivia a dor, mas,  até quando precisaremos aliviar as dores? Porque não podemos ser só felizes? A felicidade que incomoda o outro, a felicidade que alastra nosso cérebro e irriga todas as células nos levando a momentos de prazer inexplicáveis. O mesmo remédio que alivia uma dor, poderíamos comprar na farmácia chamada felicidade. Onde encontrá-la? Porque deixei que roubassem minha paz??

Um comentário:

  1. A felicidade é tão grande, forte e vulnerável. Por mais que seja um sentimento intenso, a qualquer momento pode desmoronar. E, honestamente, eu não gosto dessa sensação. Mas chocolate sempre ajuda, mesmo que não "cure" a tristeza. rs

    Depois do Para Sempre | Facebook

    ResponderExcluir