terça-feira, 20 de maio de 2014

O viciado em pessoas toxicas, você já foi?

O toxico sufoca sua alma, além do corpo. Pessoas também podem ser assim, e começa a ficar insuportável, cansativa. E simplesmente você começa sentir desprezo. E não ter mais a menor vontade de estarem juntos(as). É mentirosa(o) com as pessoas, não tem menor integridade que é uma coisa que eu prezo. ´Falsidade toxica. Amizade toxica, pessoas com coração podre. Maldade sem menor chance de me indenizar, quero distancia de todos que eu me sinto mal. Quero distânnnnnnnncia de todos. Quero novidade, quero quem me inspira, eu não quero abrir uma caixa de bombons e encontrar todos furados, como é a vida de quem é toxico. Eu não quero você, nem pintada, eu não suporto mais nada. A frieza é a resposta de tudo que posso dar. Não tenho mais nada pra te oferecer. Cansei de você. Dá o fora, já falei. Não tem nada que posso admirar, como uma revelação a muito tempo. Você foi embora e espero que nunca mais volte. É toxico pensar em você, só de pensar. Ainda bem que nem existe mais. Será que existe? Não, é outra, são duas, ou melhor é ilusão o que pensei que vivi nessa amizade. Eu sou outra a muito tempo, por isso, não suporto mais essas suas substancias venenosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Voltando a escrever nesse blog, depois de algum tempo. Primeiro porque eu perdi o domínio do outro blog, segundo que eu fiquei com saudade ...