quarta-feira, 20 de março de 2013

O vazio de não ser, não ter.

O vazio é esse que me faz querer ficar onde eu não deveria estar, onde eu não deveria ir. Onde eu deveria ir. O sentimento que me faz cair, que me faz estar aqui, escrevendo, algumas vezes usando dessas palavras para expressar tudo aquilo que não sou. A solidão amiga do vazio, de um vazio estudado como existencial por existir na profunda e mais complexa realidade da vida atual. Não sou aquilo que fui ontem, mas que foi bom estar sorrindo, eu gosto do choro porque há esperança de sorrir, logo é mais real que quando estou sorrindo, porque sei que depois posso chorar. Que triste conclusão saber que irei chorar porque não consigo encontrar um eixo, porque brigar é mais fácil que fazer as pazes. Que chorar é mais fácil que sorrir, que estar passando por uma melancolia me faz pensar assim, é essa que me acompanha desde quando reconheci que não era eu. Quando comecei a ter consciência de muitas lacunas na minha vida, descobrir que sempre fui só, que nasci sozinha, que cresci sozinha, que me apoiei em mim mesma. A solidão é minha amiga a muito tempo, a carência minha mais forte inimiga, que me deixa perdida, que me deixa chata, que me deixa só novamente. Nunca fui quem eu quis, porque por muitas vezes não sabia nem quem eu era. Hoje sei que posso começar a descobrir, nunca é tarde para ser quem eu quero ser, para me descobrir aonde eu quero estar.

2 comentários:

  1. eu sei bem que vazio é esse... A gente tem que tentar encontrar nosso eu no meio deste sentimento, mas para alguns é bem difícil...

    ah sim, adorei a referência à música da Pitty. Bem a ver.

    Olha, tu sabe que a Juzi restringiu o blog? eu queria falar com ela pra ela me dar permissão pra acessar.

    Bjo,

    Naty

    http://borderline-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiii povo...to de volta..restringi sem saber Naty KKKKKKK burralda soy kkkkkkkkkkk..vou passar meu email caso eu suma..juliana.keizerin@me.com agora pode me achar até na lua kkk Po Helenildes..ficou sozinha até me encontrar vai pq nem que vc queira eu te deixarei sozinha kkkkkkk vou te defender, te dar um lar, comida..ops..vc faz pq nao sou boa nisso HAHHAHAHAHA..enfim, nem mendiga tu viras.
    Enfim, já fiquei nessa e de não ter nem um amiguinho p me dar um colinho..surtei ne :( masss logo depois tive amigos fixos que me aguentaram horas no telefone para me ajudar na adolescência td..tu sabes.Aih tu acabas virando bonequinha de namorado por achar que ele é o seu único chão e a carência que vai a mil..

    ResponderExcluir

 Voltando a escrever nesse blog, depois de algum tempo. Primeiro porque eu perdi o domínio do outro blog, segundo que eu fiquei com saudade ...