segunda-feira, 18 de março de 2013

Me rendi ao blog!! =)

O blog é uma boa estratégia para relatar acontecimentos sem que eu fique tão exposta, sempre odiei essa ideia de me mostrar muito. Eu sempre fui a garotinha que gostava de ajudar a todos. Eu cresci assim, com esse astral para ajudar. Mas, as coisas foram mudando, e me tornei um pouco distante das pessoas e não conseguia mais me relacionar como antigamente… Eu estudei psicologia mais para me ajudar, do que ajudar outras pessoas. Eu sempre achei que fui muito atacada por pessoas sem motivo algum. Eu era a pessoa que era derrubada do balança quando criança, era a chorona da turma, era a sensível e carente com todos. Porém, isso não era positivo mais pra mim, eu me machucava mais sendo assim, então surge uma “nova” garota, aquela que é a agressiva quando se sente prejudicada, a que não aceita mais ser maltratada por ninguém e desaparece do mapa quando isso acontece, mas hoje é uma mulher com traços de uma menina que foi muito criticada por escolher o que gostava, por ter sido a “rebelde” da família na adolescência, mas que só estava procurando ser elogiada pelos gostos, e por sua personalidade “diferente” eu nunca fui muito igual as pessoas, eu era diferente, e sempre ouvi que isso é bom, mas que eu não podia ser eu na minha casa, me transformei em outra eu..para conseguir ser um dia quem eu sou. Eu sabia que pudia ser eu com meus amigos, únicas pessoas que eu me mostrava mais. Minha inibição me atrapalhou bastante na época da faculdade, mas então conseguir ir me transformando em uma pessoa melhor. Vou parar por aqui..depois escrevo mais =)

3 comentários:

  1. que bom que vc tem um blog! eu sou meio preguiçosa para escrever e-mails, por isso não tinha te escrito antes.
    Se serve de consolo tb sou a rebelde da família, mas tb sofria com as grandes expectativas que colocavam sob meus ombros.

    enfim...
    Vamos nos falando.

    bjos,

    Naty

    http://borderline-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Helen
    Legal fazer parte do início de algo! Blogar é viciante, já vou avisando kkkkkk, vc interage tanto, com tantas pessoas interessantes! O meu blog completou um ano dia 04, mesmo digitando com uma mão só, não páro de postar e visitar os blogs que eu gosto, o seu já está na lista.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oiii to aquiii :P lendo os fatos me lembrei da ogra que jogou um balde de areia na minha cabeça no parquinho kkkk que maldita!Voltando, sabia lalalá!Cmg vc sabe que pode ser o que quiser ne?A judonte nao liga kkkk nao julga e ta td bem :) bjinhoo

    ResponderExcluir

 Voltando a escrever nesse blog, depois de algum tempo. Primeiro porque eu perdi o domínio do outro blog, segundo que eu fiquei com saudade ...